Quinta-feira, 2021-12-02, 6:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Dezembro » 17 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE VEÍCULOS
8:28 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE VEÍCULOS

Após
investigações, a polícia Civil desarticulou, na noite de quinta-feira (15), uma quadrilha de Feira de Santana acusada de ter praticado vários roubos de veículos em cidades da Bahia. 

Foram presos: José Luciano da Conceição Oliveira; Kleber Escolano de Almeida, o "Binho”, proprietário de um ferro velho; Aiton Cesar de Oliveira Silva, o ”Mão de ferro”, segurança de Binho, e Rafael Pinto da Costa, o "Rá”. Este último fez parte da Facção 5ª Elite do bairro Rua Nova e segundo a polícia, é um dos maiores traficantes de drogas da cidade.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Renato Esteves Brito Costa, Coordenador Regional daPolícia Civil de Feira de Santana, disse que, "Binho Galinha”, como é mais conhecido, é proprietárioda Auto Peças São Jorge, localizada na Rua Desembargador Filinto Bastos (Antiga Rua de Aurora), em Feira de Santana.

Com a prisão dos acusados a polícia recuperou um caminhão Guincho branco VW, de placa JQQ 0192, tomado de assalto no último dia 06 de dezembro, na cidade de Iaçu - BA, e um Mercedes Benz 1313, amarelo de placa JJD 7845, roubado em Milagres.

"A quadrilha roubava e desmanchava os veículos que eram vendidos no ferro velho de Binho e no momento da abordagem encontramos no ferro velho três elementos, dois deles armados com pistolas 1.40m”, disse o delegado informando que Luciano e Binho participaram de um homicídio ocorrido no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Além dos dois caminhões recuperados, a polícia está levantando a procedência de uma Hilux SW, de uma motocicleta e de um Corola, que foram encontrados com os acusados.


Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 1663 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa