Sexta-feira, 2024-04-26, 5:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 22 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ENGRAVIDAR ENTEADA DE 13 ANOS
10:00 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ENGRAVIDAR ENTEADA DE 13 ANOS


O pedreiro Cosme Dias dos Santos, o "Índio”, 46 anos, foi preso na tarde de ontem (21) por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acusado de engravidar a enteada de 13 anos.

De
acordo com a delegada Márcia Pereira, titular da DAI, a garota, que está com 35 semanas de gestação, confirmou que Índio é o pai do bebê e que mantinha relações sexuais com ele desde os 7 anos de idade.

 "Eles pararam as relações depois que a barriga começou a crescer e começou a incomodar o ato. A mãe é empregada doméstica, trabalhava todos os dias, e ele é pedreiro e passava em casa para almoçar. Era nesse momento, em que a menina estava em casa, que eles mantinham relações sexuais”, relatou à delegada.

O
Conselho Tutelar informou o fato a delegacia por volta das 5h de ontem. A garota escondia a gravidez e foi ao médico depois de ter passado mal. No momento, ela encontra-se internada numa maternidade.

O
padrasto alegou que a enteada engravidou após uma única vez em que teve relação com ela. A mãe disse que ficou surpresa com a situação e quando foi informada da gravidez, achou que o pai fosse algum colega de escola da filha. Cosme Dias foi preso em flagrante e vai aguardar uma determinação da Justiça, no conjunto penal.


Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 583 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa