Quinta-feira, 2024-03-28, 6:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 27 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA CIVIL ESTOURA GALPÃO COM PRODUTOS DA CHINA AVALIADOS EM R$ 30 MILHÕES
11:34 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA CIVIL ESTOURA GALPÃO COM PRODUTOS DA CHINA AVALIADOS EM R$ 30 MILHÕES

Uma
das maiores apreensões de mercadorias contrabandeadas do Estado da Bahia foi realizada na noite de ontem (25) por policiais civis da coordenadoria regional de Feira de Santana, sob o comando do delegado Ricardo Brito.
 
Segundo a polícia, em um galpão situado na avenida Transnordestina, no bairro Campo Limpo, havia diversas mercadorias avaliadas em mais de 30 milhões de reais provenientes da china. 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Ricardo Brito informou que depois de dois meses de investigação conseguiram encontrar o galpão de mercadorias que eram distribuídas em Feira e em toda região

Os chineses Chen Gongzho, 33 anos, e Zhu Zim, 30 anos, responsáveis pelas mercadorias foram encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira e vão responder em liberdade.
 
"Se foram condenados pagarão uma pena de um a quatro anos de reclusão. A estimativa de 30 milhões de reais de mercadorias é de acordo com auditores da Secretaria da Receita Federal”, informou o delegado.
 
As mercadorias apreendidas serão encaminhadas ao galpão da Secretaria da Fazenda. Segundo Ricardo Brito, as mercadorias chegavam da China de madrugada e colocadas no galpão.
 
Elas eram comercializadas no Feiraguai e nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Salvador. 
 
"Elas chegavam a Salvador em container no porto. As operações no combate a qualquer ato ilícito na cidade vão continuar. Contamos com a população para denunciar ligando para o 181 da Policia Civil”, concluiu.

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 632 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa