Sábado, 2018-07-21, 2:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 23 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA CIVIL ESTOURA FÁBRICA CLANDESTINA DE CDS E DVDS PIRATAS
6:23 PM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA CIVIL ESTOURA FÁBRICA CLANDESTINA DE CDS E DVDS PIRATAS

Policiais
civis daDelegacia estouraram na noite de ontem (21) uma fábrica clandestina de DVDs e CDs piratas, no caminho 04, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana.
 
De acordo com o delegado Matheus Souza, o proprietário da casa e da fábrica clandestina, Armando da Silva, 40 anos, foi flagrado no momento em que estava fazendo gravações.
 
Durante a operação foram apreendidos 10 torres de gravação, 1.000 DVDs e CDs prontos, algumas impressoras, 5 mil mídias virgens para reprodução, 1.200 capas de DVDs, 350 encartes  prontos e 350 mídias também prontas para serem comercializadas
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Matheus Souza informou que a polícia recebeu uma denúncia de que no Feira IX havia uma fábrica de  produtos pirateados e iniciou a investigação. "No momento da prisão ele tinha feito a distribuição  do material reproduzido”, disse o delegado.
 
Segundo Matheus Souza, o acusado vai responder em liberdade uma vez que ele é réu primário e a legislação, lhe o direito de pagar a fiança.  Todo material apreendido será encaminhado à justiça. Se condenado Armando pode pegar de 2 a 4 anos de reclusão.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 338 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa