Sexta-feira, 2024-04-26, 1:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 15 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA CIVIL DESCOBRE LABORATÓRIO DE COCAÍNA E PRENDE TRÊS HOMENS
8:54 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA CIVIL DESCOBRE LABORATÓRIO DE COCAÍNA E PRENDE TRÊS HOMENS

Um laboratório para refino de cocaína foi descoberto em uma residência na Rua Sérgio de Carvalho, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana por volta das 16h30 desta sexta-feira (14), por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e entorpecentes (DTE/Feira), sob o comando da delegada Klaudine Passos e coordenação do delegado Alexandre Narita do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

No local os policiais prenderam três homens e apreenderam 12 quilos de maconha, um pacote de crack e seis quilos de cocaína, além de dois liquidadores, uma prensa hidráulica, três balanças de precisão e material usado para manipulação de drogas.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, os presos foram identificados como: Moisés Moreira Carneiro, 27 anos, morador do Parque Getúlio Vargas, Daniel Carneiro Souza, 30, morador da Rua Senhor do Bomfim no Distrito Govenador João Durval (Ipuaçu), e Fabricio Luís Soares de Oliveira, o “Fal” 32, morador da Rua Sérgio de Carvalho, no Parque Ipê, onde a droga foi encontrada.

“Há cerca de dez dias recebemos uma denúncia anônima informando que havia na Rua Sérgio de Carvalho, uma movimentação estranha e que poderia se tratar de tráfico de drogas. Iniciamos as investigações e na data de hoje conseguimos flagrar três indivíduos chegando à residência com um pacote que nos deu a entender que se tratava de drogas. Aproveitando a saída de um deles nós realizamos uma abordagem e em seguida entramos na residência onde ratificamos a existência de um laboratório”, relatou a delegada Klaudine Passos.

De acordo com a delegada, a suspeita é de que a droga seria vendida em Feira de Santana e região. As investigações continuam e, segundo Klaudine, estima-se que o material apreendido esteja avaliado em mais de 500 mil reais. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O laboratório funcionava em um dos cômodos da casa.

Fonte:  Acorda Cidade 

Category: NOTÍCIAS | Views: 387 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa