Sexta-feira, 2024-04-19, 7:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 22 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA APREENDE ACUSADO DE ESFAQUEAR E ROUBAR MULHER DE 50 ANOS NO BAIRRO GABRIELA
10:33 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA APREENDE ACUSADO DE ESFAQUEAR E ROUBAR MULHER DE 50 ANOS NO BAIRRO GABRIELA

Um menor de 17 anos  acusado de estuprar, esfaquear e roubar uma dona de casa de 50 anos, na semana passada em Feira de Santana foi apreendido por policiais civis na noite passada (21) na cidade de Muritiba.
 


O serviço de investigação da polícia descobriu que ele reside no bairro Alto do Coqueirinho, em Salvador, mas estava foragido. O adolescente já foi ouvido pelos agentes da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos(DRFR), mas negou ter praticado os delitos .

O menor foi encaminhado a Escola Sócio Educativo Juiz Melo Matos, mas antes foi apresentado ao Ministério Público .


Relembre o crime:

A dona de casa A.F.L.S., de 50 anos e residente na rua Casarão, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser estuprada, esfaqueada e roubada na madrugada deste domingo (14). A vítima acusou o sobrinho do ex-marido, de identidade ignorada.

Segundo o boletim de ocorrências do hospital, a mulher recebeu cinco facadas em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, além de ter sido violentada sexualmente por aproximadamente quatro horas. Após estuprar  e esfaquear a vítima, o bandido fugiu levando a quantia de R$ 1.300.

Bastante ensaguentada, a mulher gritou por socorro e foi ouvida por um vizinho que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que contou com o apoio da Guarda Municipal.

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, informou que o acusado não foi localizado e que o estado de saúde da vítima é grave. Segundo informações, o bandido foi apresentado à vítima pelo ex-companheiro e depois que saíram, ele retornou e invadiu a casa pelo banheiro.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 471 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa