Sábado, 2020-09-26, 10:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Julho » 9 » FEIRA DE SANTANA: PM SACA ARMA E DISPARA VÁRIOS TIROS CONTRA VEÍCULO, ADOLESCENTE É ATINGIDA E PERMANECE INTERNADA
10:17 AM
FEIRA DE SANTANA: PM SACA ARMA E DISPARA VÁRIOS TIROS CONTRA VEÍCULO, ADOLESCENTE É ATINGIDA E PERMANECE INTERNADA

Foi apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira, na noite de sábado (7) um veiculo Gol branco, placa policial, JLF 1630, além de uma pistola calibre 380 e dois carregadores.
 O carro possuía diversas perfurações na parte traseira, placa, painel, além de outras partes.

De acordo com a ocorrência, o soldado da policia militar Peron Victor Santana Chagas foi acusado de ter efetuado mais de doze tiros contra o veiculo, no qual estava a adolescente Adriele Alves Santos, 16 anos, moradora do bairro Gabriela.

A menor foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de dois tiros que atingiram as costas, quando se encontrava no conjunto Homero Figueredo. 

Segundo informações do major PM, Vanderval, o policial que integra a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi levado imediatamente para o Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência policial não explica os motivos dos disparos contra o veículo que era dirigido  por Vanute Manoel Teixeira.

De acordo com o comando da instituição, o militar se envolveu em uma discussão de trânsito quando estava fora de seu horário de serviço. "Ele estava indo até a farmácia comprar medicamento quando no trajeto, quase se envolveu em uma colisão de trânsito.’’informou .

"Ele explicou que a rua era apertada e quase não tinha como passar com o veículo, por este motivo foi iniciada a confusão com um dos jovens do grupo’’,  disse o representante da PM.

A jovem permanece internada na unidade de saúde de Feira de Santana, conforme assistente social do hospital. Um inquérito policial militar vai investigar a atitude do policial e outro correrá por conta da polícia civil.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 530 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa