Sexta-feira, 2024-04-26, 8:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 12 » FEIRA DE SANTANA: PM RETOMA BLITZES DA LEI SECA A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA
3:57 PM
FEIRA DE SANTANA: PM RETOMA BLITZES DA LEI SECA A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

As blitzes da Lei Seca serão retomadas em Feira de Santana a partir da próxima semana e não terão dia nem horário marcados para acontecer, informou nesta quinta-feira (12) o coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando Regional Leste (CPRL). Ele informou que o serviço estava suspenso por falta de estrutura na 3ª Circunscrição de Trânsito (Ciretran), órgão que atua nas fiscalizações em parceria com a Polícia Militar.

O coronel Adelmário declarou que muitos problemas envolvendo pessoas alcoolizadas ao volante têm acontecido na cidade, e citou como exemplo o caso de dois policiais que foram atingidos por homens embriagados em um veículo enquanto exerciam a função.

“Sem falar que temos acompanhado muitas vítimas envolvendo álcool ao volante. Por esse motivo a partir da próxima semana estaremos reiniciando essa fiscalização para coibir motoristas de dirigirem alcoolizados”, disse o coronel.

Ele afirmou ainda que a própria Ciretran solicitou a retomada das blitzes e disponibilizará pessoal para aferir o teor alcoólico dos motoristas e fazer as anotações necessárias. “A Polícia Militar dará a segurança e a escolta. Essa operação vai durar o tempo que for necessário, para conscientizar as pessoas. Os condutores flagrados dirigindo alcoolizados serão autuados, terão o veículo conduzido e serão punidos na forma da lei”, alertou o comandante do CPRL.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 298 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa