Domingo, 2023-02-05, 2:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 11 » FEIRA DE SANTANA: PM PRENDE MULHER USADA COMO ISCA EM ROUBOS DE MOTOCICLISTAS
11:29 AM
FEIRA DE SANTANA: PM PRENDE MULHER USADA COMO ISCA EM ROUBOS DE MOTOCICLISTAS

Uma jovem identificada como Jamile Vilar Rodrigues, 19 anos, que reside no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, foi apresentada na central de flagrantes do Complexo Policial Investigador Bandeira, por volta das 21h de ontem (10), pela guarnição da equipe lobo 70 , formada pelo sargento Valmir e os soldados Vasconcelos e Moreira, sobre a supervisão do tenente Muniz, da 67ª CIPM (Companhia Independente).

Os policiais também apresentaram uma moto  CB 300, de placa NTJ- 8268, que foi roubada por uma quadrilha, na qual, segundo a polícia, Jamile faz parte.


De acordo com a polícia, a garota é usada como "isca” para atrair as vítimas que eram levadas até o local do assalto.  "A  moto foi roubada por dois homens conhecidos como "Pretinho" e "Peru" , ambos integrantes de quadrilha especializada em roubos de motos, que deslocaram sentido estrada do Aviário, onde encontrariam com Jamile que estava deslocando com um motoboy para o local com intuito de subtrair a moto e os pertences dele”, contou um dos PMs.

Ainda de acordo com a polícia, o plano de roubo começou a dar errado quando o alarme da CB 300 acionou e a moto parou nas proximidades do 35º BI, obrigando os acusados a abandonar o veículo.

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 753 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa