Sexta-feira, 2023-02-03, 10:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 29 » FEIRA DE SANTANA: PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR CASAS LOTÉRICAS E JOALHERIAS
11:36 AM
FEIRA DE SANTANA: PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR CASAS LOTÉRICAS E JOALHERIAS

Policiais Militares do Tático Móvel prenderam na noite desta segunda-feira (28), Diego de Jesus Ribeiro, 19 anos, conhecido como "Zói”, residente no bairro da Gabriela, em Feira de Santana.

 


De acordo com a polícia, o jovem em companhia de um homem conhecido como "Adriano”, que mora Salvador, de posse de um revólver e uma motocicleta realizavam vários assaltos contra mulheres no Jardim Cruzeiro e Sobradinho, dentre outros bairros.

 O cabo da PM Queiroz, informou que o suspeito foi preso próximo da casa onde mora, quando tentava praticar assaltos a moradores.

 Diego confessou um assalto contra uma joalheira na quarta-feira passada (23) e disse que teria conseguido apenas alguns trocados. "Eu e o meu parceiro rendemos o segurança, e fizemos o serviço, ’’ completou o acusado.      

 De acordo com polícia civil, a joalheria foi assaltada pela terceira vez na cidade de Feira de Santana. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança. O estabelecimento que fica na Rua Visconde do Rio Branco, já foi assaltado em janeiro e agosto do ano passado. 


A câmera externa mostra quando um dos criminosos, usando capacete, se aproximou e rendeu o segurança da joalheria, que não apareceu no vídeo. Pouco atrás, apareceu o outro suspeito. Os dois levaram o segurança para o estacionamento da loja.  Um outro assaltante  entrou na joalheria e uma cliente percebeu o assalto e saiu assustada.

Já a câmera interna mostrou o assaltante tentando abrir a porta da vitrine. Depois, foi até o balcão e exibiu para os funcionários a arma que estava na cintura. A seguir, foi até o outro balcão e pegou quatro relógios que o dono da joalheria já havia separado para uma cliente. O comerciante ainda deu algumas notas de dinheiro ao assaltante, antes dele se retirar do estabelecimento.

Durante entrevista ao programa Subaé Noticias, ele negou ter atirado em um comerciante que veio fazer compras em Feira, acompanhado da esposa grávida, após o assalto a uma casa lotérica, no ano passado. Diego disse aos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que o tiro foi efetuado por um segurança de uma loja. 
Fonte: Central da polícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 600 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa