Quinta-feira, 2024-04-25, 9:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 21 » FEIRA DE SANTANA: PM APREENDE CELULARES NA FEIRA DO ROLO E CONDUZ 8 HOMENS PARA DELEGACIA
8:46 AM
FEIRA DE SANTANA: PM APREENDE CELULARES NA FEIRA DO ROLO E CONDUZ 8 HOMENS PARA DELEGACIA

Diversos aparelhos celulares foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (20) na Feira do Rolo, em Feira de Santana, durante uma operação da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo os policiais, no local existe o comércio de produtos com restrições de furtos ou roubos e o objetivo é coibir a venda de produtos ilegais.

Durante a ação, oito comerciantes foram conduzidos para a delegacia para serem ouvidos e liberados. O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e (DRFR), explicou que como não tem como encontrar o registro das queixas de celulares roubados não poderá indiciá-los pelo crime de receptação, mas que todos já estão identificados na delegacia.

“Os aparelhos ficarão apreendidos aqui e as vítimas devem se apresentar com as notas fiscais da compra dos aparelhos para recuperá-los. Os comerciantes serão qualificados para termos registros de que eles comercializam na Feira do Roubo. Serão liberados, mas já serão conhecidos aqui”, disse.

“Já é de conhecimento geral que de que nessa Feira do Rolo são comercializados produtos oriundos de furtos e roubos, principalmente celulares. Já fizemos operação no local e hoje pela manhã a Polícia Militar realizou mais uma”, continuou.

Um dos comerciantes disse que a condução deles para a delegacia foi injusta e que se sentiu humilhado. “A gente sempre sofre por sermos confundidos com pessoas que vendem produtos roubados, mas tem gente que vende seu celular antigo para comprar um novo. Não vão deixar o celular em casa ou jogar foram aí vem aqui e vende. Eu trabalho há 12 anos aqui e sei encontrar todo mundo que já me vendeu celular para eu revender. Me sentí muito humilhado”, disse um dos comerciantes informando que sobrevive da Feira do Rolo e que com a apreensão dos celulares vai deixar de pagar muitas contas.

Um outro comerciante sugeriu que a polícia envie policiais à paisana para localizar os marginais. “Se colocar um policial disfarçado aqui por uma semana, vai encontrar quem faz coisa errada. Não vai ficar um”, disse.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 634 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa