Quinta-feira, 2024-04-25, 2:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 22 » FEIRA DE SANTANA: PINTOR E POLICIAL MILITAR SÃO ASSASSINADOS A TIROS
10:09 AM
FEIRA DE SANTANA: PINTOR E POLICIAL MILITAR SÃO ASSASSINADOS A TIROS

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou na madrugada desta quinta-feira (22) o assassinato do policial militar Caio César Silvestre Nascimento, 35 anos. Ele foi atingido por vários tiros no tórax, costas e braços.


O crime aconteceu por volta de 1h na rua Antonio Silva de Carvalho, no bairro Campo Limpo. Após Caio César discutir com uma mulher foi surpreendido por quatro homens que praticaram o homicídio e fugiram à pé.

Os investigadores apuraram que o policial militar estava afastado da corporação devido ao seu envolvimento com drogas, pois seria dependente químico. Há informações que ele saiu recentemente de um centro de recuperação onde fazia tratamento para largar o vício.

Pintor de automóveis é morto a tiros



Foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (21) o pintor de automóveis Evanildo de Jesus Freitas, 40 anos, também conhecido como "China”. O crime aconteceu nos fundos do moinho Carajara, no cruzamento das Sucatinga e Solônia, bairro Jardim Sucupira.

Segundo a polícia, o pintor estava fazendo as necessidades fisológicas e foi surpreendido por dois homens que deflagraram os tiros e fugiram em uma motocicleta.

A vítima residia na rua Monsenhor Moisés do Couto, 379, Campo Limpo. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Central de Polícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 883 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 58
Convidados: 58
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa