Quarta-feira, 2018-07-18, 1:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 22 » FEIRA DE SANTANA: PASTOR MORRE EM ACIDENTE COM MOTO APÓS DEIXAR EMISSORA DE RÁDIO
10:00 AM
FEIRA DE SANTANA: PASTOR MORRE EM ACIDENTE COM MOTO APÓS DEIXAR EMISSORA DE RÁDIO

Após deixar os estúdios da rádio Cidade FM, emissora evangélica em Feira de Santana, o pastor Josuel Ramos dos Santos, 29 anos, sofreu um acidente gravíssimo e faleceu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na madrugada desta terça-feira (22).


De acordo com informações, o evangélico realizou o seu programa de rádio e saiu da avenida Getúlio Vargas por volta da meia- noite, com destino à sua residência. No trajeto, ele colidiu a motocicleta em uma caçamba que era conduzida por José Raimundo Oliveira, 57 anos, morador do bairro do Tomba.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Senador Quintino com avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida Contorno), próximo ao posto de combustível JR. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda prestou socorro a vítima até a unidade hospitalar. 

Josuel morava no Caminho 24, Casa 21, Conjunto Feira VII em Feira de Santana. Ele era irmão do pastor Léo Rodrigues, da Igreja Batista Missão Shalom, localizada na rua Santos Dumont centro de  Feira de Santana. Josuel também exercia o pastorado na mesma igreja que o irmão é presidente.

O pastor Léo Rodrigues esteve no Departamento de Policia Técnica (DPT) e informou que na noite passada o programa não foi apresentado por ele, e sim pelo irmão.

Fonte: Central de Policia
Category: NOTÍCIAS | Views: 481 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa