Domingo, 2018-07-15, 4:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Março » 24 » FEIRA DE SANTANA: PADRE CARLOS VIANEI É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE MARIA QUITÉRIA
10:18 AM
FEIRA DE SANTANA: PADRE CARLOS VIANEI É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE MARIA QUITÉRIA

O padre Carlos Vianei, de 64 anos, que pertence a Arquidiocese de Feira de Santana, foi ferido com golpes de facão por volta das 17h desta sexta-feira (23), quando estava em frente a casa em que mora, localizada na Rua da Conceição, distrito de Maria Quitéria.

Segundo informações da polícia, o autor dos golpes de facão foi identificado como Raimundo Marcos Vieira Bento, de 33 anos, que também é morador do distrito.

O padre foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Unimed. O autor da tentativa de homicídio foi detido por policiais militares da guarnição Lobo 6507 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM), sob o comando da cabo PM Guadalupe e foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Segundo a cabo Guadalupe, o acusado foi preso em flagrante com o facão ainda na mão e informou que frequentava a casa do padre.

"O padre estava no chão todo cortado, ele estava em estado de choque e ficou repetindo a mesma coisa. A população queria linchá-lo e o prendemos de imediato”, afirmou.

O padre foi socorrido em estado grave e submetido à intervenção cirúrgica.

Fonte: Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 126 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 21
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa