Quinta-feira, 2024-04-18, 8:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 16 » FEIRA DE SANTANA: OSSADA ENCONTRADA EM MATAGAL PODE SER DE ADOLESCENTE DESAPARECIDO HÁ UM ANO
3:50 PM
FEIRA DE SANTANA: OSSADA ENCONTRADA EM MATAGAL PODE SER DE ADOLESCENTE DESAPARECIDO HÁ UM ANO

A ossada de um adolescente de 14 anos foi encontrada na manhã desta sexta-feira (16), na localidade Pela Porco, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. O cadáver foi enterrado em um matagal.

Segundo a polícia, a ossada pode ser de Pedro Alan Costa da Luz, mais conhecido como “Pedrinho”, que estava desaparecido há quase um ano. Um exame de DNA vai comprovar a identificação.

O delegado João Rodrigo Uzzum disse ao Acorda Cidade que a família já havia registrado o boletim de ocorrência do desaparecimento e que o crime pode ter sido praticado a mando de criminosos de dentro do Conjunto Penal.

“As investigações apontam que pode ter sido ordenado por dois indivíduos conhecidos que encontram-se no presídio, como Wanderson “UA”, e George, conhecido como Maguila. Ambos são homicidas e traficantes conhecidos aqui na região com muitas mortes nas costas, que atuam para uma facção que existe hoje no presídio e que determina uma série de homicídios na cidade. Sem dúvida foi uma represália do tráfico de drogas ao adolescente, tendo em vista que o irmão de Pedrinho pertence a uma facção rival à de Maguila e Wanderson, que resolveu tirar a vida desse menor”, declarou o delegado.

Uzzum informou também que o local onde o corpo foi enterrado é um lugar muito usado em práticas criminosas. “Aqui é uma área de desova onde muitos corpos foram deixados e muitas pessoas foram mortas. Existe a possibilidade de que outros corpos estejam enterrados aqui”, disse o delegado, informando que Wanderson e Maguila são suspeitos de pelo menos 18 homicídios na cidade, incluindo uma execução que foi compartilhada no WhatsApp.

O adolescente Pedro Alan morava na Rua Godofredo Leite, no bairro Serraria Brasil.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 398 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa