Quarta-feira, 2022-08-17, 11:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 18 » FEIRA DE SANTANA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 9 PESSOAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS
11:28 AM
FEIRA DE SANTANA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 9 PESSOAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS

Nove pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas foram presas durante uma operação realizada nesta quarta-feira (17) em Feira de Santana. O trabalho conjunto de policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), resultou também na apreensão de armas, colete balístico, máscara, munições e drogas.

Segundo a polícia, o grupo começou a ser desbaratado com a prisão de quatro pessoas que estavam no interior de uma van, a caminho de Salvador. A operação teve continuidade no conjunto Feira IX, Viveiros e Rua Nona, e terminou com a prisão de mais cinco suspeitos.

Foram presos Wanderson Santos Machado, o “Ua”, Ubiratânia da Silva, Lucas Silva de Almeida, Edvane da Silva Ramos, Moisés de Jesus, Geovan de Jesus Lobo, Neulan Silva de Souza, Luiz Alberto Brito e Alex Porto Machado. Este último é irmão de Ua e foi preso no início da tarde. 'Ua' (foto) é apontado como líder do grupo e considerado de alta periculosidade. 

A operação conseguiu apreender uma pistola, um revólver, munições de calibres ponto 40, 380 e 38, um colete à prova de balas, uma máscara, também conhecida como ‘brucutu’, aproximadamente 2kg de maconha, 30 trouxinhas de cocaína e cerca de mil pedrinhas de crack. 

De acordo com o delegado Matheus Souza, titular da DTE, com as prisões a polícia conseguiu elucidar vários homicídios. "É a disputa pelo mundo do tráfico e os que não seguem as determinações terminam sendo mortos", declarou.

Todos foram autuados em flagrante e em seguida encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Category: NOTÍCIAS | Views: 628 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa