Sexta-feira, 2024-04-19, 3:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 2 » FEIRA DE SANTANA: ÔNIBUS VELHOS E SUCATEADOS ESTÃO SENDO RETIRADOS DE CIRCULAÇÃO
10:23 AM
FEIRA DE SANTANA: ÔNIBUS VELHOS E SUCATEADOS ESTÃO SENDO RETIRADOS DE CIRCULAÇÃO


Agentes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) já recolheram mais de 10 ônibus do transporte urbano coletivo de Feira de Santana nos últimos dias. Alguns dos ônibus recolhidos tinham 12 anos de uso. A fiscalização municipal, segundo o secretário interino de Transportes e Trânsito, José Carlos Bacelar, visa cumprir o Decreto Municipal nº 7.231, que estabelece idade máxima para circulação dos veículos, em dez anos. Somente no pátio da secretaria estão recolhidos os veículos de número de ordem B-133, B-47, A-16, A-17, A-19, A-209, A-03 e C-105, todos fabricados em 2001.

O secretário José Carlos Bacelar informa que "além de fiscalizarmos os ônibus em circulação e ouvirmos os usuários, estamos retirando de circulação todos os veículos com idade superior ao limite estabelecido por lei”. Acrescentando que "continua orientando as empresas de transporte coletivo urbano para que melhorem as condições dos ônibus”.


Além dos ônibus apreendidos pelos agentes municipais, mais três ônibus da Princesinha (A-248, A-243 e A-43) e um da 18 de Setembro (B-402) estão parados na garagem das próprias empresas, até que consertem os itens que comprometem a segurança dos passageiros, a exemplo de pneus carecas e vazamentos nos sistemas hidráulicos.

A frota de ônibus do transporte coletivo urbano em Feira de Santana é composta por 219 veículos, dos quais 140 da viação Princesinha e 79 da viação 18 de Setembro. Deste total, 10% compõem a frota reserva.

Fonte: Noticia Livre

Category: NOTÍCIAS | Views: 615 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa