Sexta-feira, 2024-03-29, 4:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 10 » FEIRA DE SANTANA: ÔNIBUS PERDE FREIO E BATE EM POSTE
4:34 PM
FEIRA DE SANTANA: ÔNIBUS PERDE FREIO E BATE EM POSTE

Um ônibus do transporte público urbano de Feira de Santana, que faz linha para Terra Dura, perdeu o freio por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (10) e bateu em um poste na Praça da Terra Dura. A dona de casa Márcia Pereira estava dentro do veículo no momento do acidente. Segundo ela, uma tragédia poderia ter acontecido.

 

“O ônibus parou na praça para pegar os passageiros. Quando a gente subiu, tinha um carro da fiscalização atrás e o motorista desceu. Quando ele estava indo falar com a fiscalização, eu senti o ônibus descendo. A cobradora ainda freou o carro, mas o freio não funcionou. Eu pulei do ônibus e o motorista subiu para tentar frear, mas o freio não pegou. Para não descer a ladeira, ele jogou o ônibus contra o poste”, relatou.

Ela afirma que no momento do acidente tinha muitos passageiros dentro do veículo e diz que se o motorista não tivesse jogado o ônibus contra o poste muitos passageiros poderiam ter morrido, já que o ônibus estava em uma ladeira.

“O freio de mão não resolveu e nem o outro freio. Esse ônibus não presta e poderia ter ocorrido uma tragédia. Além disso, o poste que bateu é perto de uma escola, se fosse em outro horário, seria outra tragédia. Os fios de energia caíram em cima do ônibus, bem do lado da porta, e as saídas de emergência também não funcionaram. Alguns passageiros tiveram que quebrar o vidro para as pessoas conseguirem sair”, disse.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 344 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa