Sábado, 2021-11-27, 11:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Outubro » 4 » FEIRA DE SANTANA: ÔNIBUS DO CONCURSO MENINA FANTÁSTICA MOVIMENTOU A CIDADE
11:54 PM
FEIRA DE SANTANA: ÔNIBUS DO CONCURSO MENINA FANTÁSTICA MOVIMENTOU A CIDADE

Centenas
de meninas e um mesmo sonho: ser modelo. A seleção para o Concurso Menina Fantástica em Feira de Santana foi realizada nesta quarta-feira (3). Desde muito cedo várias meninas lotaram o espaço Cultural Marcus Moraes na avenida Getúlio Vargas a espera o ônibus do concurso, que chegou por volta das 9 horas.
 
A candidata Maiane contou que chegou às 4hs30 da manhã. Ela, que estava acompanhada por uma verdadeira torcida organizada, disse acreditar ter chances de ser a Menina Fantástica.  
 
"Essa é a minha expectativa e eu vim aqui para isso. Eu sempre me interessei por moda e as pessoas também sempre me incentivaram. Eu sei que a concorrência é grande, tem muitas meninas bonitas, mas eu confio que posso chegar lá”, afirmou.
 
Para apoiar o sonho das filhas, muitas mães acordaram cedo para acompanhá-las na seleção. Isomar de Oliveira, mãe de Laila Fernanda de 17 anos, contou que o sonho da filha começou dois anos e que sempre a incentivou a buscar seu objetivo de ser modelo.

"Ela fez um teste aqui em Feira de Santana e outros em Salvador. Eu acho importante, ela seguir o que deseja e sempre recebeu o meu incentivo. Esse ano que eu parei um pouco, porque no ano passado ela teve uma queda no rendimento escolar”, relatou.
 
Isomar reconheceu que a concorrência é grande, mas disse que acredita no potencial da filha. "Eu acho que ela tem perfil de modelo, mas a minha visão não é a mesma dos jurados e eu não sei como vai ser”, afirmou.

Laila Fernanda, que participou de algumas seleções, mas não conseguiu passar, contou que a expectativa é boa.  
 
"As pessoas sempre disseram que eu tenho perfil e eu comecei a participar de concursos. É um sonho para mim. Estou aqui tranquila e se eu passar ótimo”, declarou. 
 
Fonte: Acorda Cidade


Category: NOTÍCIAS | Views: 1034 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa