Quinta-feira, 2024-03-28, 10:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 15 » FEIRA DE SANTANA: ÔNIBUS ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA NA BR-324, OUTRO ACIDENTE NA BR-101 MATA CRIANÇA DE OITO ANOS
10:25 AM
FEIRA DE SANTANA: ÔNIBUS ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA NA BR-324, OUTRO ACIDENTE NA BR-101 MATA CRIANÇA DE OITO ANOS

Um motociclista foi atropelado e morto na noite passada (14) no KM 523 da BR 324, nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana.

De acordo com Barbosa, Patrulheiro Rodoviário Federal (PRF) o ônibus da empresa São Matheus (foto) que fazia itinerário Salvador Santa Luz atropelou Fabiano Cerqueira dos Santos, 23 anos, que morava na avenida Tomé de Souza no bairro do Calumbi .

O jovem tentava atravessar a pista, quando foi colhido pelo veículo e morreu na hora. O delegado plantonista, Sérgio de Araújo Vasconcelos procedeu com o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)  para ser necropsiado .

Outros acidentes:

Um acidente na BR 101 no KM 182 nas proximidades da fazenda Vespaziano em São Gonçalo dos Campos matou uma criança de 8 anos e deixou várias pessoas feridas  na tarde deste domingo.

Ian Cerqueira Souza morava no bairro Cana Brava na cidade de Salvador morreu em acidente automobilístico ontem à noite (14). As pessoas feridas deste capotamento foram encaminhadas para a unidade hospitalar de Feira de Santana.

Emanoel Cerqueira, 40 anos, Manoel Pinho Cerqueira, 70, Silvana Cerqueira, 35 , Maria Helena Soares de Almeida , 49, ocupavam o veiculo Pálio prata placa policial JNE 3766 que era dirigido por Emanuel .

Ele informou que foi fechado por uma carreta e perdeu o controle do automóvel e caiu em uma ribanceira. As vítimas deste acidente são moradores do bairro Periperi na capital do estado.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 790 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa