Sexta-feira, 2024-04-26, 9:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 17 » FEIRA DE SANTANA: ONDA DE VIOLÊNCIA NA CIDADE MARCOU ESTA QUARTA-FEIRA (16)
1:32 AM
FEIRA DE SANTANA: ONDA DE VIOLÊNCIA NA CIDADE MARCOU ESTA QUARTA-FEIRA (16)

Várias pessoas foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (16) em Feira de Santana De acordo com o repórter Marcos Valentim, um homem foi executado com vários  tiros na Avenida José Falcão da Silva, próximo de um condomínio. A vítima foi assassinada no interior de um veículo Celta, cor prata, placa policial ENY-2684.

O delegado plantonista de Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), João Rodrigo Uzzum presidiu o levantamento cadavérico. Parentes relataram no Departamento de Policia Técnica (DPT) que a vítima é Ozael dos Santos Barbosa, 29 anos, que morava no bairro George Américo.
 
Policial Assassinado
 
Morreu no Hospital Emec, o policial militar Tiago Maciel Silva, 35 anos, que integrava o pelotão de cavalaria da instituição.
 
De acordo com informações de um colega da corporação, o militar estava em um ponto de ônibus no distrito de Maria Quitéria, quando foi obrigado a entrar em um veículo, informou um policial.
 
"Os marginais levaram o nosso colega para uma estrada e deflagraram três tiros na cabeça", finalizou um amigo durante entrevista ao programa Ronda Policial.
 
Sobradinho
No cruzamento da avenida Padre José Anchieta (avenida de Canal) com a rua de Aurora, um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, também foi assassinado a tiros. Populares informaram que ele havia tentava assaltar um veículo, quando um homem armado e que passava em outro carro se aproximou e atirou contra sua cabeça.
 
Rua Nova
 
Na rua Montes Claros, no bairro Rua Nova, foi morto a tiros Adinailton Carvalho dos Santos, 21 anos, que morava na rua Menino Jesus, no bairro Monte Pascoal, em Feira de Santana. 
 
Duplo homicídio 

Dois homens acusados de tomar de assalto um ciclomotor Shineray, foram mortos a tiros por um homem armado que presenciou o crime. Thiago de Jesus Conceição, 21 anos, e o seu comparsa ainda não identificado, morreram na hora vários tiros.

O crime aconteceu na rua Senador Quintino, no bairro Eucalipto. No momento em que o repórter Denivaldo Costa esteve no local, o trânsito estava complicado por causa de muitos curiosos.  

Troca de Tiros 

Quatro suspeitos de terem raptado e matado o soldado da Polícia Miliar, Thiago Maciel Silva, 35 anos, morreram em troca de tiros com uma guarnição da PM que estava em operação na tarde desta quarta-feira (16) na localidade da Mantiba, distrito da Matinha.

Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não sobreviveram. Dois dos suspeitos estavam em um Gol preto e outros dois em uma motocicleta. 

O policial era lotado há quatro anos na Companhia da Cavalaria em Feira de Santana. Ele foi sequestrado quando saia de serviço na Base da Cavalaria por quatro homens armados em um veículo Fiat/Uno.

O PM foi localizado com marcas de tiros na BR-116-Norte, próximo ao distrito de Maria Quitéria e socorrido ao hospital EMEC, mas não sobreviveu. Thiago Maciel era casado e tinha um filho de 8 meses.

Fonte: Central de Polícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 664 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa