Quarta-feira, 2024-04-24, 8:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 16 » FEIRA DE SANTANA: OLHEIROS FAZEM SELEÇÃO DE TALENTOS
3:56 PM
FEIRA DE SANTANA: OLHEIROS FAZEM SELEÇÃO DE TALENTOS

Aspirantes à carreira artística terão a oportunidade de participar em Feira de Santana, de mais uma etapa regional da seleção de modelos, atrizes e atores da Liga de Talentos (LDT) neste sábado (19). A seleção vai acontecer no Feira Palace Hotel às 14h com um dos mais renomados olheiros de talentos do Brasil, o fotógrafo Hesler Olson, responsável por descobrir artistas do elenco da Globo e Record, além de modelos internacionais.

Após rodar mais de 500 cidades de todo o Brasil em busca de novos rostos para TV, campanhas publicitárias e passarelas, Hesler Olson admite que seu trabalho “é achar talento nas pessoas”. Ele explica que a seletiva tem como fase eliminatória uma boa entrevista.

“Hoje o olheiro profissional faz convites para seleção. Faremos uma entrevista e vamos descobrir se a pessoa interpreta bem, é fotogênica, está nervosa ou não”. Experiente, com mais de 23 anos de carreira, ele dá a dica: “quanto mais segurança o candidato nos passar, mais chances têm de ser selecionado”.

Outro destaque desta seletiva é a presença do ator e diretor Júlio Braga, que já atuou em mais de vinte produções entre filmes, minisséries e telenovelas da TV Globo. Júlio Braga fará a preparação dos participantes com oficina de interpretação e aulas de postura. Apenas a primeira fase de avaliação dos candidatos é gratuita. Os escolhidos terão a chance de assinar contrato para fazer parte do casting da LDT e serem apresentados às maiores agências de modelos nacionais, internacionais e a diretores de elenco das principais emissoras de TV.

Para participar dessa primeira fase é preciso ter entre 3 e 30 anos, levar documento e uma foto 10X15. Menores de 18 anos devem comparecer à seleção acompanhados dos pais ou responsável. Mais informações sobre a LDT e a etapa de Feira de Santana estão disponíveis no site http://www.ligadetalentos.com.br/agenda-de-eventos.

Fonte: Acordacidade
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 279 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa