Sexta-feira, 2024-04-19, 11:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 3 » FEIRA DE SANTANA: OITO ASSASSIANATOS FORAM REGISTRADOS NESTE FINAL DE SEMANA
2:49 PM
FEIRA DE SANTANA: OITO ASSASSIANATOS FORAM REGISTRADOS NESTE FINAL DE SEMANA

Oito pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entre a noite da última sexta-feira (30) e noite de ontem (2).

O
jovem de 23 anos, Ludivan Marceno, que morava na rua Serranópolis, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, foi a primeira vítima fatal da violência na cidade. Ele foi baleado, na noite de sexta-feira, no conjunto Bom Viver, no bairro George Américo, por homens ainda não identificados. O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Centro


Na tarde de sábado (1º), Leandro Robson Ferreira de Oliveira, o "Léo Laranja”, de 23 anos, foi morto a tiros no posto de combustível, 2001, na avenida Presidente Dutra, centro da cidade, após ser perseguido por dois homens em uma motocicleta. Segundo a polícia, a perseguição começou por volta das 15h, na praça Jackson do Amauri. O jovem correu até entrar no posto de combustível e ser alvejado com vários tiros na cabeça e no tórax. Leandro morava na rua Nanuque, no bairro Caseb.

Rua Nova


Também na tarde de sábado foi assassinado, Jocimar de Jesus Conceição, 18 anos, que moravana rua 18 do Forte, no bairro Rua Nova. De acordo com a polícia, ele estava sentado na praça Fraternidade, no bairro onde morava, quando um homem desceu de uma motocicleta e se dirigiu tranquilamente até a vítima. Em seguida ele sacou a arma, atirou, voltou para a moto e fugiu.

Parque Ipê

Na noite de sábado, Paulo da Silva Brito, 25 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após, segundo a polícia, ter sido agredido com uma pedrada na avenida Transnordestina, no bairro Parque Ipê, próximo a casa de eventos Galpão Gaúcho. O autor daagressão ainda não foi identificado. A vítima morava na rua Monsenhor Moisés do Couto, bairro
Campo Limpo.

 Duplo homicídio no George Américo

Dois homens foram assassinados com vários tiros por volta do meio dia deste domingo (2), narua C, no bairro George Américo. Thiago Oliveira dos Santos, o "Boca”, 19 anos, Marcinho Oliveira dos Santos, o "Ninho”, que residiam no conjunto Bom Viver, foram mortos com vários tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Segundo informações, as vítimas estavam caminhando pela rua quando os matadores se aproximaram e executaram os dois, fugindo em seguida. Este é o 10º duplo homicídio registrado este ano em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Duplo Homicídio no Tanque da Nação

Na noite de domingo, mais dois homens foram assassinados a tiros.

O Duplo homicídio aconteceu por volta das 21h, na área da Escola Municipal Yara de Oliveira na rua Ipirá, no bairro Tanque da Nação.

De acordo com a Delegada Márcia Xavier, coordenadora do Núcleo de Homicídios, as vítimas foram identificadas como "Ratinho” e "Correria”, ambos usuários de drogas.
Ainda de acordo com a delegada, Ratinho teve passagens pela delegacia pela prática de pequenos furtos e estava desaparecido da localidade porque estava sendo ameaçado de linchamento pelos moradores.


Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 781 | Added by: jorge | Rating: 3.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa