Sexta-feira, 2024-03-29, 9:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 17 » FEIRA DE SANTANA: MULHER TENTA MATAR AMBULANTE APÓS BRIGA POR QUATRO GOIABAS NA MARECHAL DEODORO
9:10 PM
FEIRA DE SANTANA: MULHER TENTA MATAR AMBULANTE APÓS BRIGA POR QUATRO GOIABAS NA MARECHAL DEODORO

Uma mulher de 39 anos foi detida por volta das 11h desta segunda-feira (16), após tentar matar uma vendedora ambulante de frutas, na Rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana.

Bárbara Cristina Ferreira Pio, que também é vendedora ambulante e mora no distrito de Humildes, teria usado uma faca para agredir Maria Santana Oliveira Silva, 41 anos, moradora do Sítio Matias.

Segundo o soldado Brasileiro, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Bárbara Cristina confessou ter praticado o crime por ter sido agredida por Maria Santana e o marido dela, após pegar quatro goiabas na barraca da vítima, alegando que estava com fome.

O marido de Maria também foi ferido durante a tentativa de homicídio. Em entrevista ao Acorda Cidade, a acusada disse que a filha também tem uma barraca na Marechal Deodoro e foi até o local para ajudá-la. Ela agradeceu ainda a ação da polícia, que a levou para a delegacia.

"Ela agradeceu à polícia por ter sido presa e ter salvado a vida dela. Segundo a mesma, o marido da vítima a ameaçou de morte e ela ficou dentro de uma loja aguardando a chegada da Polícia Militar”, relatou o soldado Brasileiro.

A vendedora Maria Santana foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com lesões na cabeça e no braço direito, mas passa bem. Já Bárbara Cristina foi levada para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
 

Fonte: Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 526 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa