Terça-feira, 2020-08-04, 2:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 14 » FEIRA DE SANTANA: MULHER FOI AGREDIDA E DIZ QUE DELEGACIA MARCOU AUDIÊNCIA PARA 2013
11:02 AM
FEIRA DE SANTANA: MULHER FOI AGREDIDA E DIZ QUE DELEGACIA MARCOU AUDIÊNCIA PARA 2013

A lei Maria da Penha, instituída para proteger as mulheres que são vítimas de violência não tem sido levada a sério em Feira de Santana. O exemplo mais recente é o de uma jovem que foi agredida pelo ex-marido, no início deste mês, mas quando procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e registrou a queixa, obteve a informação que a audiência com o agressor foi agendada para o mês de junho de 2013.

A dona de casa, Samara Sá dos Reis, 25 anos, residente na praça Padre Ovídio, centro, esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar o exame de corpo de delito.

A queixosa se sente ameaçada pelo ex-companheiro e teme por sua vida. " É um caso de urgência. Ele me agrediu, mas a audiência só foi marcada para 2013, como se a lei não funcionasse ", desabafou a vítima. Ela informou ainda que está separada há dois anos do acusado e que já registrou três queixas.

A delegacia informou que tem registrado um grande volume de ocorrências e que conta com apenas 20 servidores. A titular da DEAM, Ana Virgínia Paim, disse que "procura atender as vítimas estabelecendo prioridades de acordo com a gravidade das situações ". 

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 362 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa