Sábado, 2024-04-20, 7:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 9 » FEIRA DE SANTANA: MULHER É PRESA COM 140 PEDRAS DE CRACK
0:13 AM
FEIRA DE SANTANA: MULHER É PRESA COM 140 PEDRAS DE CRACK

A dona de casa Cláudia Alves da Silva, 35 anos, conhecida como "Cláudia Capenga", moradora do bairro Galileia, em Feira de Santana, foi presa por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (8), por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). 
 
Segundo a polícia, ela foi flagrada portando 140 pedras de crack quando estava em uma rua do bairro esperando usuários para vender a droga
 
Um investigador de políciaque não quis ser identificadodisse ao Acorda Cidade que a delegaciarecebeu várias denúncias contra Cláudia informando que ela estaria comercializando drogas naregião do bairro Baraúnas.


A acusada disse ao Acorda Cidade que iniciou a venda de crack nos bairros Galiléia e Baraúnas dois meses. Segundo ela, a droga foi comprada por R$ 500, adquiridos com trabalhos de faxina. A intenção da acusada, segundo ela, era faturar cerca
de R$ 1.400.
 
Cláudia é mãe de quatro filhos e foi autuada em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da DTE. Ela foi encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana.
 
O delegado recomenda à população que denuncie o tráfico de drogas ou qualquer outro delito àpolícia. "O denunciante não precisa se identificar, e ao repassar qualquer informação estaráauxiliando o trabalho policial”, assinala.
Category: NOTÍCIAS | Views: 816 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa