Sexta-feira, 2024-03-29, 4:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 8 » FEIRA DE SANTANA: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTAR EM PRESÍDIO COM CELULAR, CARREGADOR E CHIP ESCONDIDO EM VASSOURA
9:35 PM
FEIRA DE SANTANA: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTAR EM PRESÍDIO COM CELULAR, CARREGADOR E CHIP ESCONDIDO EM VASSOURA

A doméstica, Ana Cristina Santos, 25 anos, moradora da rua Araújo Pinho bairro Olhos D’água foi apresentada na tarde desta quinta-feira (7) no Complexo Policial após tentar entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, carregando um aparelho celular, carregador e vários chips. Segundo os agentes penitenciários, ela foi flagrada com os objetos escondido em uma vassoura, durante a revista feita em todos os visitantes.


Segundo informações, ela foi visitar seu primo, Flávio Lopes da Silva, que está preso na unidade penal. Segundo a polícia, ela pretendia entregar uma vassoura camuflada a Marcionílio de Jesus Santos, colega de cela do parente.

Um dos agentes informou que no presídio, existe um detector de aparelhos celulares e outros objetos, que é 100% eficaz na hora da revista. Quando a acusada foi revistada, o aparelho acusou a presença dos objetos eletrônicos.

Na delegacia, foi lavrado um termo circunstanciado do delito, baseado no artigo 349 A, do Código Penal Brasileiro, que decreta uma pena de detenção de três meses a um ano. Como não existe flagrante para esse caso, a delegada plantonista Luciene Gurgia, foi obrigada a lavrar apenas o termo circunstanciado de ocorrência, que será encaminhado à justiça e posteriormente, Ana Cristina poderá ser condenada. Ela perdeu o direito de realizar visitas na unidade penal.

Apesar das constantes revistas, a polícia continua registrando flagrantes de mulheres tentando entrar na Casa de Detenção de Feira carregando celular nas partes íntimas e em outros lugares.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1140 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa