Quarta-feira, 2018-07-18, 5:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Outubro » 30 » FEIRA DE SANTANA: MOTOCICLISTA É ATROPELADO E ESPERA SOCORRO POR QUASE DUAS HORAS
4:27 PM
FEIRA DE SANTANA: MOTOCICLISTA É ATROPELADO E ESPERA SOCORRO POR QUASE DUAS HORAS

O comerciante Marcone Rodrigues Silva sofreu um acidente de moto por volta das 9h desta quinta-feira (30) na Rua Castro Alves, em Feira de Santana. Ele ficou quase duas horas aguardando socorro.

Familiares e testemunhas que estavam no local informaram que ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram informados que todas as ambulâncias estavam em ocorrência.

O atendimento só chegou por volta das 11h. Cássia da Paz, irmã da vítima, disse que diversas pessoas ligaram para o órgão. De acordo com ela, Marcone estava indo para o bairro Tomba, quando foi atropelado por um Celta branco.

“Eu não estava com ele, cheguei depois. Ligamos e fomos informados que as ambulâncias estão em ocorrência. Ele não está agüentando levantar e já tem quase duas horas nesse chão quente”, afirmou.

Maria da Conceição, que estava próximo ao local no momento do acidente, informou que além de ligar para o Samu, as pessoas ligaram para o Corpo de Bombeiros, para a Polícia Militar e para a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

“Já tem 1 hora e 50 minutos e só chegou a Polícia Militar e a SMT. O rapaz não pode ser locomovido, pois está machucado. Ele está no sol quente, derretendo nesse chão há quase duas horas”, disse.

Fonte: Acorda Cidade. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 191 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa