Quarta-feira, 2024-04-24, 7:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 7 » FEIRA DE SANTANA: MORRE MENINA AGREDIDA POR BABÁ
11:27 AM
FEIRA DE SANTANA: MORRE MENINA AGREDIDA POR BABÁ

Morreu a menina de um ano e um mês que estava internada em um hospital de Feira de Santana, município localizado a 109 quilômetros de Salvador, após ser espancada pela babá. A morte da criança foi confirmada pelo Hospital Estadual da Criança (HEC), que estava investigando um diagnóstico de morte encefálica. A criança, que estava internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, teve a morte cerebral confirmada no sábado (5).

A família da menina autorizou a doação dos órgãos dela, que aconteceu neste domingo (6). "Minha filha era uma criança tão alegre. Agora espero justiça. Peço a prisão dela. Mesmo depois que ela confessou as barbaridades que fez com minha filha a justiça a liberou", lamentou a mãe da criança, Viviane Freitas, em entrevista ao site Acorda Cidade.

"Ela está me dando a tristeza por ter ido embora, mas vai poder dar alegria para uma outra mãe. Minha filha vai ficar viva em algum lugar", garantiu.

A menina foi agredida pela babá Geane Oliveira Santos, 23 anos. Ela tinha dado entrada no Hospital da Criança na última sexta-feira (28), quando ela foi socorrida pelos pais já desacordada, com relatos de sonolência e episódios de vômito.

Ao ser ouvida pela polícia na terça-feira (1º), Geane confessou que costumava bater na criança. No entanto, ela negou as acusações de que teria provocado a internação da vítima. "Ela disse que dava tapas e beliscões na criança, mas negou que tenha praticado agressão física que poderia ter levado a criança a ser internada", afirmou a delegada  Letícia Alaor. 

Fonte: CORREIO

Category: NOTÍCIAS | Views: 419 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa