Sexta-feira, 2024-04-19, 9:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 28 » FEIRA DE SANTANA: MICRO-ÔNIBUS DA PREFEITURA PERDE O FREIO E BATE EM 3 CARROS
8:28 AM
FEIRA DE SANTANA: MICRO-ÔNIBUS DA PREFEITURA PERDE O FREIO E BATE EM 3 CARROS

Um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana se envolveu em um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (27).

O veículo estava na Avenida João Durval e ao chegar à rotatória do Colégio Ana Brandoa bateu na traseira do veiculo Celta prata, de placa JSR- 1721, conduzido por Edvaldo de Jesus, morador do bairro Tomba. Em seguida o motorista do micro-ônibus (placa JQK-1961) de prenome Nailson, entrou em um terreno baldio e colidiu em dois veículos estacionados. O Fiat Palio de placa HBH-4212, licença de Belém (PA), e o Fiat Uno HZW-6239, licença de Feira de Santana ficaram imprensados.

“A preferencial era minha e ele vinha descendo sentido bairro Tomba e quando eu olhei para o retrovisor interno eu percebi que ele iria bater no meu carro. Não tinha como eu acelerar mais e ele bateu no fundo duas vezes. E assim que entrei colado com a padaria ele passou direto e entrou no terreno baldio levando os carros que estavam estacionados. Meu carro amorteceu a velocidade do micro-ônibus, se não fosse isso teria acontecido algo mais grave”, disse Edvaldo, que não teve ferimentos.

“Graças a Deus minha família não estava no carro, porque se não estariam feridos”, continuou Edvaldo informando teve danos na mala do Celta e no pára-choque.

O proprietário do Uno e do terreno reclamou dos constantes acidentes registrados na rotatória. Ele disse que a lateral a lateral direita do automóvel dele ficou completamente destruída.

“A Superintendência Municipal de Trânsito precisa tomar providências em relação a essa rotatória aqui. Todo dia tem acidente e até pessoas já morreram aqui. O que precisa acontecer para eles mudarem essa perspectiva de tragédia? Aqui tem um fluxo grande de pedestre, graças a Deus no momento não passou ninguém se não teria sido um acidente ainda maior”, alertou.

Vistoria

O motorista do ônibus não quis gravar entrevista, mas informou que faltou freio no veículo. A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informou que o Departamento de Transportes da Prefeitura de Feira de Santana fará uma vistoria no micro-ônibus.

Conforme informações da Secom, o diretor do órgão municipal, Joeldson Sena, esteve no local do acidente, procedendo avaliações iniciais. Embora tenha colhido informações e já tenha indícios do que pode ter causado a colisão, ele prefere aguardar pela vistoria técnica que vai ser realizada nas próximas horas, para apresentar um diagnóstico preciso.

“De acordo com o que ouvimos do motorista do micro-ônibus, um defeito mecânico no veículo provocou o acidente. Cogita-se a falta de freios, mas apenas vamos confirmar essas informações mediante a vistoria que será feita”, disse o diretor do Departamento de Transportes.

Ele informa que o micro-ônibus, em serviço junto à Secretaria Municipal de Saúde, está coberto por seguro, “de modo que os proprietários dos outros veículos envolvidos no acidente devem ser restituídos de seus prejuízos materiais”.

Fonte: Acorda Cidade
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 290 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa