Sexta-feira, 2024-03-29, 1:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 7 » FEIRA DE SANTANA: MICRO-ÔNIBUS ATOLA E MORADORES RECLAMAM DE SITUAÇÃO DE RUA NO BAIRRO ESTAÇÃO NOVA
10:34 AM
FEIRA DE SANTANA: MICRO-ÔNIBUS ATOLA E MORADORES RECLAMAM DE SITUAÇÃO DE RUA NO BAIRRO ESTAÇÃO NOVA

Um micro-ônibus da empresa Rosa atolou na manhã desta quarta-feira (6) na Rua Visconde do Mauá, bairro Estação Nova, em Feira de Santana. Os moradores afirmam que o asfalto da rua está cedendo, devido a obras realizadas pela Conder.

 

“Até hoje ninguém veio dá satisfação. Cai uma chuva dessa e a rua toda esburacada, ônibus atolado, o calçamento cedendo, os carros passando por cima do nosso passeio arriscado atropelar uma criança. Uma moto acabou de afundar aqui, fora o ônibus que já estava”, afirmou a moradora Carla Glauber.

Leila Pinho mora no local há 10 anos. Ela afirma que há cerca de três meses a rua está nessa situação e que os moradores já cobraram providências, mas nada foi resolvido. “O pessoal da Conder está fazendo essa obra de esgoto, mas a rua está esculhambada, a moto afundou, o ônibus também e a rua está toda nessa situação. Já pedimos providência, mas eles dizem que é assim mesmo e ficam colocando a culpa na prefeitura e na Embasa. Já têm uns três meses nessa situação, uma verdadeira baderna”, afirmou.

O morador Nivaldo Feitosa afirma que quando faz sol a rua fica com muita poeira e quando chove com lama. “As crianças estão adoecendo com a poeira e agora choveu e ficou essa lama. O calçamento cedeu todo agora pela manhã e os moradores estão ajudando os motoristas para tirar os veículos atolados”, disse.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, informou que já notificou a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) por conta do atraso nas obras de implantação de uma rede de esgotamento sanitário na Rua Visconde de Mauá, no bairro Ponto Central.

A via está sem condições de tráfego após as chuvas dos últimos dias. O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, informou que também já foram realizadas reuniões, solicitando a celeridade do serviço.  

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 398 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa