Sábado, 2021-12-04, 2:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 28 » FEIRA DE SANTANA: MÉDICA É SEQUESTRADA POR QUATRO HOMENS
9:39 PM
FEIRA DE SANTANA: MÉDICA É SEQUESTRADA POR QUATRO HOMENS


A médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa foi levada por quatro homens em um veículo Fiat Uno preto, por volta das 17h desta segunda-feira (27), quandodeixava a UBS (Unidade Básica de Saúde), situada na rua São Roque, no bairroParque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.


Segundo informações, os homens estacionaram o carro por volta das 13h, a uns 10 metros da UBS, e fizeram um lanche em um mercadinho próximo ao local. No final da tarde eles pegaram a médica a força e a colocaram no carro fugindo em seguida.

Policiais civis estiveram no local e iniciaram as investigações. A equipe da Guarda Civil Municipal e o Secretário Municipal de Prevenção a Violência, Mizael Freitas, estão levantando informações junto a populares sobre o paradeiro dos sequestradores. 


O gerente da unidade de saúde, Expedito Silva Santos, informou que a médica atendeu todos os pacientes como faz normalmente e assim que deixou a UBS foi abordada. Ele confirmou que eram quatro homens que esperavam pela saída dela.  "Depois que ela foi levada foi que alguém veio avisar a gente", afirmou.
 
Ainda de acordo com Expedito, populares disseram que a médica não esboçou nenhuma reação e nem pediu socorro. Os homens estavam armados, mas não foi  possível saber que tipo de armamento eles portavam.
 
A representante comercial Tatiana Lopes Bandeira,que mora próximo a UBS, disse que viu os homens chegarem no início das tarde. Ela informa que conseguiu observar dois dos supostos sequestradores. "Eles estavam inquietos e estavam com muita fome. Foram ao mercadinho e fizeram um lanche", disse. Ela observou que um dos homens estava de calça Jeans e o outro de bermuda e camisa listrada.

A diretora de gestão da Rede Própria da Secretaria Municipal de Saúde, Gilberte Lucas, informou que a médica Renata Alves Costa é muito querida na comunidade. " Estamos aguardando as informações e esperamos que não ocorra nada de grave com ela", afirmou.

 
O carro da médica, um Fusion placa JRZ- 9849, ficou estacionado na porta da UBS. A porta do banco do condutor estava encostada o que leva crer que ela estava tentando entrar no veículo quando foi abordada pelos bandidos.

A polícia encontrou um Fiat Uno abandonado nos fundo do Sac e acredita que os bandidos podem ter trocado de carro. Renata é esposa do médico Edson Souza, que faz parte da direção no hospital Materday.


Fonte: Acorda Cidade


Category: NOTÍCIAS | Views: 502 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa