Quinta-feira, 2020-09-24, 1:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 15 » FEIRA DE SANTANA: MAIS QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NA CIDADE
9:27 AM
FEIRA DE SANTANA: MAIS QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NA CIDADE

A quarta-feira (14) foi marcada por quatro assassinatos em Feira de Santana. Com estes crimes sobre para 25 o número de homicídios em março e para 115, no ano.


Cleidson de Jesus Santos, 20 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 13h desta quarta-feira (14), em frente a Praça do Conj. Morada das Árvores.

Segundo populares, a vítima e um amigo voltavam do trabalho em duas bicicletas quando, ao chegar em frente a praça, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários  disparos.


Bairro Queimadinha


Na
noite de quarta-feira, Claudiano Oliveira Miranda, 33 anos, que morava na rua Espírito Santos, no bairro Queimadinha, foi assassinado, também a tiros, quando estava conversando com a namorada em frente a casa onde morava. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.


Agrovila


Morreu
no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de ontem, Moises Cerqueira de Miranda, 41, que residia na rua Itapemirim, na Agrovila, no bairro Mangabeira. Ele foi baleado no bairro onde morava  e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Feira X


Também
morreu no HGCA, Fabiano dos Santos Silva, 22, que foi baleado a tiros e teve parte do corpo queimado por volta das 4h do último domingo (11) em uma casa na localidade Vila Verde, no bairro Feira X. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Filipe de Oliveira Santana, 15 anos, residente na rua C, Agrovila, estava com Fabiano e também teve parte do corpo queimado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 461 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa