Sexta-feira, 2024-04-19, 4:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 21 » FEIRA DE SANTANA: MAIORIA DOS ROUBOS A VEÍCULOS OCORRE NA SEGUNDA-FEIRA, DIZ DELEGADO
5:23 PM
FEIRA DE SANTANA: MAIORIA DOS ROUBOS A VEÍCULOS OCORRE NA SEGUNDA-FEIRA, DIZ DELEGADO

 

Informações iniciais de um levantamento feito pela Polícia Civil em Feira de Santana revelam que a maioria dos roubos e furtos de veículos ocorre na segunda-feira, no município. A informação é do coordenador regional de polícia, delegado João Rodrigo Uzzum. De acordo com ele, a concentração desses crimes ocorre especialmente no horário das 18h até as 22h30.

“Nós verificamos que as pessoas por vezes chegam do trabalho, descarregam compras e ficam na frente de casa com o carro aberto e com a residência aberta. O cidadão deve ter uma atitude proativa no sentido da segurança e tomar cuidado. Abordamos pessoas namorando em via pública por volta das 10 horas da noite. O cidadão tem que se conscientizar que numa cidade como Feira de Santana ele tem que adotar uma atitude defensiva com relação à criminalidade”, alertou o delegado.

Segundo Uzzum, o órgão vem realizando a operação Visão Noturna na cidade a fim de combater a criminalidade nos bairros. Ele informou que esta semana equipes visitaram os bairros Santa Mônica 1 e 2, Muchila 1 e 2, Jardim Acácia, Vila Verde e Feira X, onde foram feitas diversas abordagens.

“O trabalho tem surtido êxito, existem reuniões mensais entre os comandantes de companhias, os delegados e chefes de investigações, que ocorrem aqui no complexo policial. É um momento ímpar de troca de informações”, afirmou o delegado. 

Fonte:  Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 263 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa