Terça-feira, 2024-04-23, 9:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 21 » FEIRA DE SANTANA: MÃES RECLAMAM DO ATENDIMENTO NO HOSPITAL ESTADUAL DA CRIANÇA
10:43 AM
FEIRA DE SANTANA: MÃES RECLAMAM DO ATENDIMENTO NO HOSPITAL ESTADUAL DA CRIANÇA

O atendimento no setor de emergência do Hospital Estadual da Criança (Hec), foi alvo de muitas reclamações nesta quarta-feira(20). Segundo algumas mães, houve demora para avaliação das crianças durante todo o dia e principalmente no período da noite. Por volta das 20h30 dezenas de crianças que chagaram pela manhã ainda não tinham sido avaliadas por um pediatra. Com fome e sentindo dores, elas choravam deixando suas mães revoltadas.

A dona de casa
Aline Santos chegou com a filha por volta das 11h. Segundo ela, a criança estava sem comer e sem dormir e até por volta das 21h não tinha conseguido uma avaliação na emergência. "Estou em casa com o marido e um filho me esperando. Será que eu não tenho  que fazer?”, questiona.

Ela
também estava preocupada em ter que sair muito tarde do hospital arriscando-se a violência. "Os médicos dentro ficam batendo papo e segundo o segurança ele estava jantando. Será que ele não tem comida em casa?” perguntou.

Com uma filha apresentando um quadro de diarréia, a também dona de casa Kezia Brito de Jesus estava com a filha desde ás 14h aguardando um atendimento. passava das 20h e não havia previsão de quando ela seria avaliada. "Eu acho que não tinha médico porque teve mãe que chegou ás 12h e ainda o filho não foi atendido”, observou.

A reportagem do site Acorda Cidade tentou um contato com a diretora técnica do HECEdilma Reismas não obteve êxito. A assessoria de comunicação do hospital foi informada da situação ainda na noite desta quarta-feira e garantiu que as reclamações vão ser avaliadas e que nas próximas horas a situação vai ser esclarecida.


Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 565 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa