Quinta-feira, 2024-03-28, 3:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 8 » FEIRA DE SANTANA: LEILÃO PÚBLICO DA PREFEITURA TERÁ AUTOMÓVEIS E ATÉ TRATOR NA QUINTA-FEIRA
11:27 AM
FEIRA DE SANTANA: LEILÃO PÚBLICO DA PREFEITURA TERÁ AUTOMÓVEIS E ATÉ TRATOR NA QUINTA-FEIRA

A Prefeitura de Feira de Santana realiza na próxima quinta-feira (10), leilão público de bens sem utilidade para o patrimônio público municipal. Entre os itens estão vários tipos de veículos, a exemplo de automóveis modelos Siena e Uno, utilitários, vans, ambulância, caminhão-caçamba, retroescavadeira e trator.

O evento vai ser realizado no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, localizado na avenida Transnordestina, bairro Campo Limpo, a partir das 9h. Pode participar do leilão pessoa física ou jurídica, exceto servidor da administração pública municipal.

O leilão terá um total de 79 lotes, entre os quais estão geladeiras, freezers, armários e arquivos de aço, condicionadores de ar, equipamentos hospitalares como armários, mesa de atendimento, berços e cama hospitalar.

Para arrematar os lotes vai valer o maior lance, desde que igual ou superior à avaliação mínima. O prazo para a retirada dos bens adquiridos, após o pagamento total do valor arrematado, será entre os dias 14 a 18 de dezembro de 2015 mediante apresentação de nota fiscal, das 8h30min às 12h e das 14h30min às 17h. Após este prazo, e até o 30º dia, será cobrada multa de 2% sobre o valor do item arrematado.

Após o 30º dia os bens não retirados serão incorporados ao patrimônio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Cabe aos arrematantes todas as despesas sobre a retirada dos bens nos depósitos, assim como a regularização dos mesmos junto aos órgãos competentes.

VISITAÇÃO

Alguns lotes com os bens a serem leiloados estão expostos para visitação pública até a próxima quarta-feira, 9, no pátio do Parque do Saber, situado na rua Tupinambá, s/n – bairro São João. No portão 1 do estádio Jóia da Princesa, na Divisão de Patrimônio da Prefeitura, na avenida Sampaio, 344, centro, e no almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua dos Operários, nº 100, bairro CIS. Entre outros locais.

As especificações e normas estão estabelecidas em edital disponível no site da empresa responsável pelo leilão, para consulta: rjleiloes.com.br. No mesmo endereço os interessados poderão conferir os demais locais onde os lotes estão expostos à visitação pública. O leilão será presencial e também online, em que a pessoa pode apresentar o lance via internet.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 479 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa