Sexta-feira, 2024-04-26, 5:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 12 » FEIRA DE SANTANA: LADRÕES PERSEGUEM E MATA INDUSTRIÁRIO
10:45 AM
FEIRA DE SANTANA: LADRÕES PERSEGUEM E MATA INDUSTRIÁRIO

Na
tarde desta sexta-feira (11), o industriário Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos, foi vítima de latrocínio na rua Edésio Pereira, loteamento Elsa Azevedo,  conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Ele morava na rua Comendador Gomes, 487, no Parque Panorama. 
 
Ao trafegar pela rua São Salvador, no Feira VII, ele foi perseguido por dois indivíduos em uma moto e, ao tentar fugir, entrou na rua sem saída Edésio Pereira. O industriário caiu da moto e correu para uma casa abandonada.


Ele
foi alcançado pelos assaltantes, que roubaram uma sacola contendo cabelos e dinheiro. Após o roubo, um deles atirou três vezes, matando Tarcisio que, também trabalhava vendendo cabelos para a confecção de Mega Hair.
 
Os assassinos fugiram sem deixar pistas. O pai de Tarcisio, Adailson Assis dos Passos, conhecido como Sargento Passos, estava trabalhando quando soube do assassinato.

"Recebi um telefonema dizendo que atiraram no meu filho. Ele comprava os cabelos em São Paulo e revendia em salões de Feira de Santana”. Adailson suspeita que os indivíduos conheciam Tarcisio e sabiam que ele vendia cabelos. "Ele se tornou conhecido, distribuía cartões de visita. Eu avisava para ele não sair com essa sacola assim”, disse em entrevista ao repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade
 
Milena Calmon, delegada titular da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. Segundo ela, "a característica do crime é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Aparentemente, os indivíduos também estavam de moto. É um crime difícil de ser elucidado, pois não tinha ninguém na rua e, se alguém viu, correu para não dar informação á polícia”.


Fonte: Acorda Cidade



Category: NOTÍCIAS | Views: 574 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa