Sexta-feira, 2024-04-19, 8:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 16 » FEIRA DE SANTANA: JOVEM É PRESA COM CERCA DE 300 KG DE MACONHA
9:49 AM
FEIRA DE SANTANA: JOVEM É PRESA COM CERCA DE 300 KG DE MACONHA


Durante operação de combate ao tráfico de drogas em Feira de Santana, a Polícia Civil, apreendeu aproximadamente 300 kg de maconha, prensada em 351 tabletes, na tarde desta sexta-feira (15).

 

Parte da droga foi encontrada em um quarto nos fundos da casa de Jamile Souza Barbosa, 23 anos, situada na Rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas. E outra parte numa residência, no bairro Mangabeira. A jovem informou que a droga pertence a um traficante, cujo nome ela não quis informar, e que estaria viajando. 

 

Segundo o delegado Alexandre Narita, titular da delegacia de Tóxicos e entorpecentes (DTE), as investigações começaram após a prisão, na tarde de ontem (14), de Guilherme Barbosa Santos, de 36 anos, após uma perseguição policial. Guilherme estava com 13 kg de maconha dentro do carro que dirigia enquanto fugia da polícia pela contramão e foi capturado ao colidir o veículo com a viatura da Polícia Civil, na rotatória do viaduto Portal do Sertão, próximo ao Clube de Campo Cajueiro, no cruzamento com a BR 324. 

 

Ainda sem antecedentes criminais, Jamile Souza Barbosa, funcionária de uma escola local, está custodiada na DTE/Feira e será encaminhada ao presídio regional


Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 719 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa