Quinta-feira, 2024-03-28, 10:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 29 » FEIRA DE SANTANA: JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CONDOMÍNIO
11:36 AM
FEIRA DE SANTANA: JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CONDOMÍNIO

Um jovem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 15h, dentro do condomínio Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. A vítima, Ailton Jesus Viana, conhecido como Buiu,  25 anos, foi baleada em várias partes do corpo.

 

 
 

Segundo o site Acorda Cidade, moradores do residencial informaram que dois homens a pé se aproximaram de Ailton e dispararam cerca de seis tiros contra ele.  O jovem morreu no local e os suspeitos fugiram. Ailton era morador do condomínio, que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, o síndico do condomínio, Antônio Carlos de Jesus, reclamou da falta de segurança nos residenciais, pois este já é o segundo homicídio em menos de 15 dias. "Estamos com medo de morar no condomínio. Além de estarmos um pouco distante do centro da cidade, estamos  expostos, não tem segurança nenhuma, não tem muro e não sabemos quem entra e quem sai”, disse.

Ailton era irmão do vigilante Leandro de Jesus Viana, que também foi assassinado, no bairro Santa Mônica. A Delegacia de Homicídios de Feira (DH) investiga o caso.

Fonte: CORREIO

Category: NOTÍCIAS | Views: 467 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa