Sexta-feira, 2024-04-26, 1:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 19 » FEIRA DE SANTANA: JOGADOR NILMAR MORRE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL
9:15 PM
FEIRA DE SANTANA: JOGADOR NILMAR MORRE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL


O jogador Nilmar Oliveira Gonzaga, conhecido como Nilmar, que atuava na posição de lateral direito, morreu na tarde deste domingo (18), após sofrer um mal súbito, no campo do BeiraRiacho, no bairro  Rua Nova, em Feira de Santana, onde estava disputando o campeonato de amadores no bairro.

Nilmar
estava jogando pelo time do Ipamerim, do bairro Sobradinho, contra o Jomafa, quando se sentiu mal e caiu, sendo levado para a Policlínica  Francisco Martins da Silva, na Rua Nova, onde chegou sem vida. No mesmo time de Nilmar estavam jogando os atletas profissionais Germinio, Edmar e Lequinho.  Segundo Edmar, o lateral direito não estava se queixando de nenhum problema de saúde.

Parentes que estavam na policlínica não quiseram falar sobre o ocorrido. O arbitro de futebol conhecido como Lourinho disse que viu apenas quando Nilmar deu um passo e caiu batendo a face no chão.  

Ele
morreu nos braços do atleta Germinio que percebeu quando Nilmar estava embolando a língua e ficou tentando abrir a boca dele.  Bastante abalado Germinio também não quis falar.

Recém
casado, Nilmar que iniciou a carreira como jogador de futebol, atuou em varias equipes profissionais como: Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Astro, Feirense, Atlético e Juazeiro. Atualmente ele estava sem clube e morava no bairro Gabriela. 


Fonte: Acorda Cidade
 


Category: NOTÍCIAS | Views: 1372 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa