Sábado, 2024-04-27, 2:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 23 » FEIRA DE SANTANA: IRMÃOS E TIO SÃO EXECUTADOS NO CONJUNTO JOÃO PAULO II
0:58 AM
FEIRA DE SANTANA: IRMÃOS E TIO SÃO EXECUTADOS NO CONJUNTO JOÃO PAULO II

Um triplo  homicídio ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (22),  na avenida Fraga Maia, no conjunto João Paulo II, em Feira de Santana.
 

Os irmãos Cláudio Oliveira Vitório, de 22 anos, José de Oliveira Vitório, 24, e o tio Vitorio, 21, foram executados com vários tiros após saírem de uma fábrica de blocos, onde trabalhavamsituada no conjunto João Paulo II. 

Segundo informações, homens não identificados que estavam em um veículo Fiat Uno preto  encontraram as vítimas e efetuaram os disparos. Os três jovens moravam na localidade de Santa Quitéria,  no distrito Matinha.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE  um dos irmãos e sobrinho das vítimas, que não quis ser identificadoinformou que até o momento não suspeita de ninguém. Ele disse ainda que não sabe se os jovens  têm envolvimento tráfico de drogas ou se tiveram algum desentendimento com alguém.


A equipe da delegada Márcia Xavier,  coordenadora do Núcleo de Homicídios esteve no local junto com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DTP) e efetuaram os levantamentos  cadavéricos . O triplo homicídio será apurado pela equipe do delegadoMadson Pereira Sampaio, titular daDelegacia.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 698 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa