Quinta-feira, 2024-04-18, 1:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 19 » FEIRA DE SANTANA: IDOSOS ESPANCADOS NA ZONA RURAL
5:42 PM
FEIRA DE SANTANA: IDOSOS ESPANCADOS NA ZONA RURAL

Mais um bárbaro caso de violência contra idosos foi registrado na manhã desta terça-feira (18) em São Gonçalo dos Campos Região Metropolitana de Feira de Santana.

Dois idosos foram encontrados barbaramente espancados dentro de sua própria residência no povoado do Bete zona rural de São Gonçalo.

De acordo com informações de populares, os dois idosos moram na mesma casa e um deles estava acamado a cerca duas semanas. A casa não tinha sinal de arrombamento, os vizinhos encontraram a porta encostada, e dentro, uma cena triste. Antônio Vicente dos Santos uma das vítimas foi encontrado deitado em uma cama com graves ferimentos na cabeça. Um porrete pode ter sido a arma usada na agressão.

A outra vítima Miguel dos Santos foi encontrada no chão com os mesmos ferimentos. Um dos olhos de Vicente estava praticamente para fora de tantas cacetadas.

Ambos gemiam bastante e por isso os vizinhos desconfiaram de algo errado com eles. Nenhum objeto foi levado da residência.

Vicente e Miguel foram socorridos por uma ambulância do Hospital Municipal de São Gonçalo e devido às gravidades dos ferimentos encaminhados para Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma moradora de identidade ignorada, relatou que pode ter sido ação de algum usuário de drogas. "A zona rural vive com medo, os bandidos fazem assaltos constantemente, carros são encontrados incendiados nas estradas e ninguém sabe os motivos, não temos policiamento, estamos entregues à bandidagem.”

Fonte: Central de Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 827 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa