Quarta-feira, 2021-12-08, 8:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 14 » FEIRA DE SANTANA: IDOSA TEVE CASA INVADIDA, FOI ROUBADA E BRUTALMENTE ESPANCADA POR BANDIDOS
6:09 PM
FEIRA DE SANTANA: IDOSA TEVE CASA INVADIDA, FOI ROUBADA E BRUTALMENTE ESPANCADA POR BANDIDOS

Morar na zona rural já não é sinônimo de segurança há muito tempo em função de várias ocorrências que são registradas diariamente nas delegacias e na última

ação provocada por bandidos, por pouco um assalto não se transformou em latrocínio (roubo seguido de morte).

Três homens armados e encapuzados invadiram a casa da lavradora Cerila Almeida Moreira, 6 1 anos, moradora da estrada do distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

A companhada de parentes, a idosa esteve na manhã desta terça-feira (13), na delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) para registrar queixa e informou que foi espancada barbaramente pelos bandidos que conseguiram roubar R$ 1.800 de sua aposentadoria.

A lavradora contou que foi surpreendida quando fechava o portão e foi agarrada por trás. Foi levada à força para o interior da residência e agredida com socos no rosto.

" Eles me bateram muito, me espancaram bastante e diziam; eu vou matar você, sua velha, não grite. Eles falaram que me amarrariam os pés e as mãos eu pensei que iria morrer e comecei a chorar, pois eles me ameaçaram com um revólver e uma faca ”, contou dona Cerila ao Blog Central de Polícia.
No momento do espancamento um parente vizinho ouviu o intenso barulho, com a chegada de outras pessoas, os assaltantes fugiram pelos fundos da residência, levando as chaves da casa.

" Eu estou com medo de voltar pra minha casa, eu já troquei a fechaduras, mas estou com medo’’, concluiu a vítima.

Ela chorava bastante, lembrando os momentos que passou nas mãos dos marginais e comoveu os policiais e pessoas que presenciaram a narrativa sobre a ação dos bandidos.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 449 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa