Sexta-feira, 2024-04-19, 7:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 15 » FEIRA DE SANTANA: HOMENS DE MOTO MATAM UMA PESSOA E DEIXAM DUAS FERIDAS
10:50 AM
FEIRA DE SANTANA: HOMENS DE MOTO MATAM UMA PESSOA E DEIXAM DUAS FERIDAS


Aproveitando a fragilidade da segurança pública em Feira de Santana, homens de moto continuam a agir na  cidade e o pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade foi bastante movimentado neste sábado (14). O resultado até o final da tarde  foi  um homicídio e duas tentativas. O tráfico de drogas e desavenças entre grupos rivais podem ter contribuído para a violência.

A
primeira vítima foi Edcarlos Santos Silva, de 32 anos, que reside no bairro Coronel J. Pinto. Ele estava próximo a residência de uma irmã no bairro Rocinha por volta das 12h30. Dois homens chegaram em uma moto, se aproximaram e disparam três tiros. Ele foi atingido no braço esquerdo, tórax e em uma das pernas.

A
mãe dele, Nailda Pereira, informou que o filho cumpriu pena por assalto, mas que tinha se recuperado e agora vinha trabalhando como mototaxista. Ela atribuiu a tentativa de morte do filho ao tráfico de drogas.

Homicídio
- Pouco mais de uma hora depoisuma discussão em uma rua entre os bairros Caseb e Rocinha resultou no assassinato do vendedor ambulante Antonio Adilson Pereira da Silva, de 42 anos, conhecido como "toca" e de tentativa de morte contra o filho dele Lucas Silva e Silva, de 18 anos, que foi baleado no braço esquerdo.


A dona de casa Zumira Pereira da Silva, mãe de Antonio, disse que o filho e o neto Lucas estavam de moto e bateu em outra moto que era pilotada por um homem conhecido como Coelho. "Ele estava armado. Sacou a arma e deu três tiros em "toca" e ainda baleou meu neto", afirmou.

Ela
acha que o tráfico de drogas tenha sido a causa do assassinato do filho, mas garante que ele não tem envolvimento. "O que mais existe ali é droga. Vagabundo tem droga a rodo", disse Zumira.


Uma
equipe do Núcleo de Homicídios tendo á frente o delegado Laércio Santos começou a investigar as duas tentativas e o assassinato. No caso da tentativa de morte contra Edcarlos, o delegado disse que além dele ter cumprido pena por assaltos existem dois mandados de prisão preventiva contra ele.

"Constatamos que existem mandados de prisão das comarcas de Conceição do Jacuípe e Castro Alves", afirmou Laércio. Ele disse não saber ainda as razões pelas quais a Justiça concedeu esses mandados.

Sobre
a morte de Antonio Adilson e a tentativa contra o filho dele, Lucas, o delegado Laércio Santos informou que as investigações foram iniciadas. Segundo ele, um homem de pré-nome Valdinei teria sido o autor dos disparos.

Todas
as vítimas foram conduzidas ao pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade. Edcarlos está em estado grave porque o tiro atingiu um dos pulmões. Lucas está fora de perigo, mas também continua internado.


Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 488 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa