Quinta-feira, 2024-04-25, 12:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 9 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM MORRE E PEDESTRE É ATINGIDO POR BALA PERDIDA DURANTE CONFRONTO
9:50 AM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM MORRE E PEDESTRE É ATINGIDO POR BALA PERDIDA DURANTE CONFRONTO

Um homem morreu, outro foi preso e um pedestre foi atingido por uma bala perdida, durante uma intensa troca de tiros no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, entre policiais militares e homens suspeitos de roubar um veículo Corola no conjunto Feira VI. O confronto ocorreu na noite de terça-feira (8) próximo ao Senai.

Conforme informações da polícia, após serem informados do roubo, policiais das equipes Asa Branca e Garra identificaram os suspeitos e iniciaram uma perseguição. Ao chegarem em frente ao Senai, os suspeitos perderam o controle do veículo e, após uma batida, desceram atirando contra os PMs.

Os policiais revidaram e durante o tiroteio um dos suspeitos foi atingido gravemente e morreu após ser socorrido pelos militares para o Hospital Geral Clériston Andrade, na viatura da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio da 65ª CIPM. Um segundo suspeito foi preso e um pedestre que passava próximo ao local foi atingido no braço. De acordo com a polícia, o pedestre Adilson de Nery de Jesus, 29 anos, que mora no bairro Campo Limpo, não tem risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, uma motocicleta do Garra foi alvejada e por pouco um PM não foi atingido. A polícia ainda não divulgou o nome do suspeito preso. Já o que morreu ainda não foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre quantos homens exatamente trocaram tiros com a polícia.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 262 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa