Sexta-feira, 2024-04-19, 12:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 3 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM MORRE ATROPELADO AO TENTAR ATRAVESSAR A AV. PRESIDENTE DUTRA COM BICICLETA
5:02 PM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM MORRE ATROPELADO AO TENTAR ATRAVESSAR A AV. PRESIDENTE DUTRA COM BICICLETA

O ajudante de pedreiro Manoel Damião do Sacramento Silva, 41 anos, morreu atropelado por volta das 14h20 deste sábado (3) após ser atropelado por uma motocicleta de cor prata, que era conduzida por Derneval da Purificação Azevedo Junior, de 25 anos.


De acordo com o jardineiro Antônio Pinto da Silva, que passava pelo local, Manoel empurrava uma bicicleta quando tentou atravessar a avenida Presidente Dutra, próximo ao viaduto Portal do Sertão, mas tropeçou e caiu, sendo atropelado pelo veículo que vinha em sua direção.

A vítima foi atingida na cabeça e o condutor da moto, que reside no bairro Tanque da Nação, foi levado com escoriações pelo corpo em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


A irmã da Vitima, Marta Maria Sacramento, disse que o irmão trabalhava em uma obra no Hospital Lopes Rodrigues e como estava de folga neste sábado saiu cedo de casa e foi atropelado quando estava retornando. Ele residia na rua Alício Falcão, no loteamento Nova América, no bairro Subaé.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 868 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa