Sábado, 2024-04-20, 4:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 2 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM MATA O COLEGA, AVISA A ESPOSA DA VÍTIMA E FOGE
8:51 AM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM MATA O COLEGA, AVISA A ESPOSA DA VÍTIMA E FOGE

Um homem foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça por volta do meio-dia desta quinta-feira (1º), nos fundos do condomínio Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Carlos Lins, o suspeito do crime é um conhecido da vítima, identificado como Edson da Silva Santana Júnior, 34 anos, também chamado pelo apelido de Pinto. Ele teria matado Raimundo Santana dos Santos, 54 anos, após uma discussão com a vítima, iniciada na quarta-feira (30).

“Os dois estavam bebendo juntos ontem, depois eles brigaram. Edson foi em casa, pegou uma espingarda e ao retornar deu um tiro no abdômen de Raimundo. A vítima foi levada ao hospital, recebeu alta e foi novamente alvejada pela mesma pessoa com quem bebia. Desta vez, o tiro foi fatal, atingiu a cabeça”, informou o delegado em entrevista ao Acorda Cidade.

O delegado informou também que o suspeito contou para a mulher da vítima o que tinha feito. “A esposa de Raimundo disse que logo após o almoço, o autor do crime passou por ela e a mandou ir para casa porque tinha acabado de matar seu marido”, contou.

A polícia realizou diligências em busca do suspeito e foi à residência dele, localizada próximo à casa da vítima, mas ele fugiu. “Edson não foi encontrado, mas já foi identificado e vamos representar pela prisão preventiva do mesmo”, concluiu o delegado.

Raimundo morava na Rua São Carlos, no mesmo bairro onde foi morto. O motivo da discussão não foi informado.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 343 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa