Quinta-feira, 2021-12-02, 7:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Fevereiro » 18 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM MANTINHA A EX-COMPANHEIRA EM CÁRCERE PRIVADO HÁ QUATRO MESES; VÍTIMA TINHA UM DOS OLHOS PERFURADOS DIARIAMENTE
3:42 PM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM MANTINHA A EX-COMPANHEIRA EM CÁRCERE PRIVADO HÁ QUATRO MESES; VÍTIMA TINHA UM DOS OLHOS PERFURADOS DIARIAMENTE

A polícia de Feira de Santana conseguiu prender ontem segunda-feira (17) Deleon Vitório Santana, 32 anos, acusado de ter torturado, violentado sexualmente e mantido em cárcere privado por quatro meses a ex-companheira no bairro George Américo. A vítima, Renata Barbosa, 26 anos, ficou cega de um dos olhos que era furado diariamente com um garfo.

Segundo a delegada Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o acusado foi preso no mês de junho de 2013 após ameaçar a companheira, mas foi solto no final de setembro do mesmo ano.

Sem saber que Deleon estava solto, Renata foi raptada por ele e levada até uma casa localizada na Rua Vasp. Irritado ao saber que a mulher estava grávida de outro homem, Deleon passou a torturá-la, pulando na barriga da vítima para forçar um aborto, cortando os cabelos, queimando e cortando o rosto de Renata.

Ele ainda quebrou vários dentes da ex-companheira com socos e com o uso de um alicate. Outra maldade cometida pelo acusado e relatada pela delegada foi a perfuração diária de um dos olhos da vítima.

"Nunca vi uma situação dessa. Fiquei chocada e não consegui dormir”, contou a delegada.

Ainda de acordo com a polícia, familiares notaram o sumiço da jovem e ao entrar em contato com o acusado, ele obrigava a vítima a falar que estava bem.

Finalmente, na última quinta-feira (13), Renata conseguiu escapar e pediu abrigo a uma amiga. Através de denúncia,, Deleon foi preso nesta segunda (17) e autuado em flagrante. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

O acusado disse em entrevista a rádio Subaé, que a agressão foi praticada pelo homem que engravidou Renata.

Fonte: Central de Polícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 535 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa