Quinta-feira, 2024-03-28, 10:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 16 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM ESFAQUEIA COMPANHEIRA APÓS DISCURSÃO
1:10 PM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM ESFAQUEIA COMPANHEIRA APÓS DISCURSÃO

A jovem Carine de Jesus Coutinho, de 18 anos, foi vítima de uma facada em uma das mãos quando estava em casa, na Rua VP 25, na Expansão do Conjunto Feira 9, em Feira de Santana. Na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) a jovem informou que foi ferida durante uma discussão com o companheiro, de nome não revelado na noite de domingo(15)

Os policiais de plantão no HGCA não têm mais detalhes sobre a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil, já que o Núcleo de Homicídios também tem apurado as diversas tentativas de morte ocorridas na cidade.

Outras ocorrências- No final de semana, a movimentação foi intensa na emergência do HGCA, diante do grande número de ocorrências violentas.

Uma das vítimas também atendida na unidade hospitalar foi Álex Maxuel Alves de Oliveira. Ele recebeu uma facada nas nádegas durante um assalto. A vítima mora na Avenida Canal, no bairro Rua Nova.

Já Leane Almeida Vitório, de 19 anos, foi atingida por um golpe de faca nas costas, em circunstâncias não reveladas pela vítima. Segundo a jovem, a agressão foi praticada por um homem desconhecido. Leane mora na Fazenda Alecrim Miúdo, no distrito da Matinha.

Em outra ocorrência do HGCA, Marcos Vinícius Silva Freitas, de 18 anos, foi vítima de uma facada na cabeça. O crime aconteceu quando ele estava em um bar denominado "Cabanas”. Marcos mora no bairro Queimadinha e não informou detalhes sobre o caso.


Category: NOTÍCIAS | Views: 647 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa