 Foi preso na manhã desta quarta-feira (29) acusado de ter estuprado uma adolescente de 17 anos, o pedreiro Nelson Dias, de 44 anos, morador do conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a adolescente informou que estava na frente da casa onde mora, quando o acusado chegou e a obrigou a montar na bicicleta, levando-a para o final do conjunto Luís Eduardo. Segundo a adolescente, Nelson Dias disse que se ela não fizesse sexo, iria matá-la.
Ao Acorda Cidade, o pedreiro alegou que não praticou o estupro. Segundo ele, a vítima pediu uma carona na bicicleta até o Jomafa e propôs o ato sexual. "Ela estava precisando de dinheiro para viajar. Eu aceitei o convite e fomos o matagal”, disse o acusado de estupro.
O chefe de segurança do Conjunto Luís Eduardo Magalhães, Francisco de Assis, contou que ouviu um grito e saiu correndo. Ao chegar ao lado do conjunto encontrou o acusado com a garota depois de ter sido estuprada e o conduziu ao Complexo Policial Investigador Bandeira.
Fonte: Acorda Cidade |